How Does Forex Brokers Make Money


Como os corretores de Forex ganham dinheiro no mercado cambial. Comerciantes e especuladores compram e vendem várias moedas com base em se eles acham que a moeda irá apreciar ou perder valor. O câmbio. Ou forex, o mercado é de alto risco e vê mais de 5 trilhões de dólares negociados diariamente. Os comerciantes devem passar por um intermediário, como um corretor forex para executar negócios. Independentemente dos ganhos ou perdas sofridos por comerciantes individuais, os corretores forex ganham dinheiro com comissões e taxas, algumas escondidas. Compreender como os corretores de divisas ganham dinheiro pode ajudá-lo a escolher o corretor certo. (5 Dicas Relacionadas para Selecionar um Forex Broker) Função do Foreign Exchange Broker Um corretor de câmbio leva ordens para comprar ou vender moedas e executá-las. Os corretores de Forex normalmente operam no over-the-counter. Ou OTC. mercado. Este é um mercado que não está sujeito aos mesmos regulamentos que outras bolsas financeiras, e o corretor forex pode não estar sujeito a muitas das regras que regem as transações de valores mobiliários. Também não existe um mecanismo de compensação centralizado neste mercado, o que significa que você terá cuidado de que sua contraparte não seja padrão. Certifique-se de que você investigue a contraparte e sua capitalização antes de prosseguir. Seja vigilante na escolha de um corretor de Forex confiável. (Top 10 corretores de Forex para iniciantes) Em troca de executar ordens de compra ou venda, o corretor forex cobrará uma comissão por troca ou spread. É assim que os corretores forex ganham seu dinheiro. Um spread é a diferença entre o preço da oferta eo preço de venda do comércio. O preço da proposta é o preço que você receberá para vender uma moeda, enquanto o preço do pedido é o preço que você terá que pagar pela compra de uma moeda. A diferença entre o preço da oferta e da oferta é o spread dos corretores. Um corretor também pode cobrar uma comissão e um spread em um comércio. Alguns corretores podem reivindicar oferecer comissões sem comissão. Na verdade, esses corretores provavelmente fazem uma comissão ampliando a propagação em negócios. O spread também pode ser fixo ou variável. No caso de uma distribuição variável, o spread variará dependendo de como o mercado se move. Um importante evento de mercado, como uma mudança nas taxas de juros. Poderia fazer com que a propagação mudasse. Isso pode ser favorável ou desfavorável para você. Se o mercado ficar volátil. Você poderia acabar pagando muito mais do que esperava. Outro aspecto a observar é que um corretor forex poderia ter um spread diferente para comprar uma moeda e vender a mesma moeda. Assim, você deve prestar muita atenção aos preços. Em geral, os corretores que estão bem capitalizados e trabalham com uma série de grandes negociantes de câmbio para obter cotações competitivas normalmente oferecem preços competitivos. Riscos de troca de câmbio É possível negociar na margem, depositando um pequeno montante como um requisito de margem. Isso introduz muitos riscos no mercado de câmbio tanto para o comerciante quanto para o corretor. Por exemplo, em janeiro de 2015, o Banco Nacional Suíço deixou de apoiar o euro, fazendo com que o franco suiço fosse apreciado consideravelmente em relação ao euro. Os comerciantes apanhados no lado errado deste comércio perderam seu dinheiro e não conseguiram cumprir os requisitos de margem, resultando em alguns corretores sofrendo perdas catastróficas e até mesmo em falência. Aqueles que contemplam a negociação no mercado cambial terão que prosseguir com cautela, todos os comerciantes de câmbio perderam dinheiro como resultado de esquemas fraudulentos de obtenção de ricos que prometem bons retornos neste mercado pouco regulamentado. O mercado forex não é aquele em que os preços são transparentes e cada corretor possui seu próprio método de cotação. Depende daqueles que estão negociando neste mercado para investigar os preços de seus corretores para garantir que eles estejam recebendo um bom negócio. Como os corretores ganham dinheiro. Do jeito que eu entendo, estamos comprando do revendedor ou vendemos para o revendedor, eu sei que eles ganham dinheiro na propagação, mas eles ganham dinheiro em perder negociações e ganhar negócios. Você ouviu que os negociantes compensam e não compensam. E se alguém estiver negociando 10 ou 20 lotes e faça 100 pips. Se o comerciante pode fazer isso mais de 50 vezes com trocas perdidas menores, para mim isso é um monte de dinheiro. Então, como os revendedores ganham dinheiro Juntou-se a Mar 2004 Status: Magic Man 3,451 Posts o corretor não leva o outro lado da sua posição. Quando o seu pedido de 20 lotes ocorre, eles compensaram essa posição no mercado cambial interbancário. Eles ganham dinheiro com o spread, pois você está pagando um spread de 3 pips, enquanto eles estão pagando menos do que um pip no mercado interbancário. É assim que os corretores são supostos ganhar dinheiro. Alguns deles são de negociação, o que significa que eles levam o outro lado. Este é um negócio sombrio, pois causa um conflito de interesses e, em nosso mundo não regulamentado de Forex de varejo, isso acontece muitas vezes. Os corretores de divisas também fazem uma grande quantidade de dinheiro com esses quotinterest paymentsquot. Simplesmente, quando eles rolarem as posições todos os dias, eles lhe cobram mais interesse do que pagam, e eles pagam menos interesse do que eles fazem. A justificativa disso é que eles estão emprestando dinheiro por meio de alavancagem comercial. Relaxe e fique feliz. Do jeito que eu entendo, estamos comprando do revendedor ou vendemos para o revendedor, eu sei que eles ganham dinheiro na propagação, mas eles ganham dinheiro em perder negociações e ganhar negócios. Você ouviu que os negociantes compensam e não compensam. E se alguém estiver negociando 10 ou 20 lotes e faça 100 pips. Se o comerciante pode fazer isso mais de 50 vezes com trocas perdidas menores, para mim isso é um monte de dinheiro. Então, como os negociantes ganham dinheiro. Perguntei a muitos corretores como eles ganham dinheiro e eu recebi várias respostas, principalmente respostas evasivas que eu acho. Um corretor me disse que (além de outras maneiras) eles trocam exatamente como eu e eles ganham e perdem, assim como eu às vezes eu faço muitas negociações a cada dia - na ordem de 20 a 100 transações individuais por dia. Eles odeiam. O motivo é que eles não têm tempo para compensar os negócios (veja a resposta da Merlins.) Eles acabaram por me fechar, me dando um tempo difícil, colocando-me na execução do revendedor e me dando amplos spreads. Eu já tinha até 40 pip spreads no Euro. Então, claramente, eles não podem ganhar dinheiro comigo entrando e saindo rapidamente. Um corretor me disse que eles não ganham dinheiro em negócios curtos. Cerca de 90 das minhas negociações rápidas são shorts, então ele não me quer. Eu não poderia obter uma resposta sensata dele com relação ao motivo aqui. Talvez alguém pudesse me iluminar aqui. O interesse é certamente um grande ganhador para eles. Reflexione por que a FXsolutions realmente lhe paga dinheiro para colocar mais dinheiro em sua conta. Eles certamente usam seu dinheiro para ganhar dinheiro. Um amigo meu me disse que a FXCM paga juros diários no fechamento de NY para todos os lucros em negócios longos. Isso não parece muito excitante até você perceber quanto interesse Ele varia de acordo com a moeda e pelo dia. Ele recebeu tanto interesse de 98 em seu lucro por um dia e freqüentemente obtém 20. As perdas em longos custarão o mesmo em reverso. Agora eu não verifiquei isso pessoalmente, então pegue como boatos no momento, mas ele é um comerciante que Negocia 50-70 lotes por comércio e eu o conheço por cerca de seis meses e acho ele credível até agora. Eu acabei de ler quotReminiscências de um Stock Operatorquot. No livro, o personagem principal trocou no quotBucket Shopsquot como um jovem. Eventualmente, ele foi impedido de negociar em todas as lojas de balde porque ele geralmente ganhou. Eu não entendo como essas lojas de balde perderam dinheiro quando os comerciantes ganharam e ganhar dinheiro quando os comerciantes perderam. Quão diferente é a prática das negociações de balde hoje diferente do que é descrito em quotReminiscências de um Stock Operatorquot que é realmente um ótimo livro, talvez o melhor que eu já tenha lido financeiro ou de outra forma. As lojas de balde de ontem são as mesmas que hoje. Balançar um comércio significa levar o outro lado ao invés de passá-lo para o mercado. Você perguntou por que os bucksets não queriam que Larry trocasse. pense nisso. Se alguém arrumar o seu comércio, se você ganhar, eles perderão o quotconflict de interesse que eu estava falando. Se um corretor tem algum controle sobre suas posições, e eles também estão negociando contra você, então temos uma vantagem injusta. Relaxe e fique feliz.

Comments